Perdão pela sinceridade, mas a verdade é que eu tinha até esquecido de você. Pois é, não fique magoado, pois por um dia foi essencial para mim mas a verdade to mergulhada na vida real que meus desabafos e questionamentos que eram colocados aqui acabam ficando em segundo plano, mas não quer dizer que elas não existam...Não fique com ciúme do twitter, não te troquei por ele(cof) mas sabe né...140 caracteres cabe no meu limitado ócio.
Mas vou tentar me redimir e te colocar a par de tudo que aconteceu e está acontecendo e não vou prometer mas talvez eu volte aqui com mais frequência, tah?
Ando ocupadíssima e isso é bom, afinal to otimizando minhas horas...sendo mãe(e isso é o principal, a missão mais importante da minha vida)trabalhando bastante(e me sentindo importante, parte de uma equipe), estudando(aí ninguém me segura), namorando(pele tá uma beleza), cuidando da casa(lerêrêrê lerêrêrêrêrê) e quase conseguindo cuidar de mim(um dia eu chego lá).
Tô apavorada com esse tempo que voa loucamente e nem vejo..ainda ontem eu tava me programando pro Natal e daqui a 2 semanas já vem a Páscoa...credo!
Ah não tô mais loira..por enquanto...mas nem vale a pena trocar o nome do blog pq né...talvez amanhã meus cabelo já estejam claros de novo...
Sabe aquela minha mania irritante de querer sempre mais? Então...tá aqui mais presente que nunca. Essa coisa de querer evoluir, ser melhor acaba não me deixando viver o presente como se deve pq vivo na expectativa, agora escrevendo que me dei conta disso. Na segunda quero que sexta chegue logo, e toda manhã por odiar acordar cedo desejo ardentemente minha aposentadoria pra poder ficar na cama até a hora que eu quiser..e assim vou levando...que saco isso, tá na hora de eu ser menos impaciente! Como faz?
Luto pois não vou poder ir no Rock in Rio. L-U-T-O!
Ainda não me sinto "adaptada" na cidade, eu diria que estou conformada pois minha filha gosta daqui, o homem que amo tá aqui e meu trabalho aqui tá indo por um caminho legal...mas mesmo assim quero ir embora as vezes, mas só as vezes...depois passa.
Sabe querido blog, to bem assustada pois tem uma outra pessoa vivendo aqui dentro de mim, e não não é um bebê(bate na madeira) é tipo uma irmã gêmea, a Raquel que quer boicotar a Rutinha, saca?
A vida sentimental da Rutinha vai muito bem, obrigada...há um ano atrás eu tava toda faceira, solteira, independente se programando pra curtir muuuuito até que ele apareceu ela se apaixonei, ops apaixoNOU. Relutou mas cedeu, e ele faz tão bem a ela...mas a Raquel lembra a Ruth toda a hora que ela não curtiu o suficiente, que se “se amarrar” vai deixar pra trás essas coisas boas da vida tipo paquera, bebedeira, loucuras da solteirice e a coitada da Ruth fica loca, loca, loca pra sair por aí, tomar uns tragos e seduzir como se não houvesse amanhã...coitada esquece que chega sexta feira e ela apaga vendo TV, sábado só quer descansar e não teria pique pra uma noitada e bem, tem muitas responsabilidades que não combinam com esse estilo de vida Amy Winehouse meets Paris Hilton...
"Rutinha é boa, a Raquel é má."(Da Lua, Tonho)
Enfim, será que sou bipolar? Será que to com medo por não ter tido uma experiência boa no casamento anterior?medo da rotina e da falta de aventura?medo de compromisso?
Ai Meu Blog Amado, sábado a noite e eu aqui enquanto filha dorme, meu noivo toma banho eu escrevo coisas doidas pq tudo na minha vida tem sido sério demais, responsável demais e eu cando as vezes disso. Considerando que eu poderia estar roubando e matando mas tô aqui escrevendo esse chavão clichê nem sei de mais nada...só sei que o Araketu é bom demais.
Ai que tosco..desculpa é o sono!
0 dramas:
Postar um comentário