Costumo lembrar de repente de episódios bestas, coisas banais que aconteceram comigo mas sem nenhum motivo estão presentes na minha memória...tipo, tô lá eu arrumando alguma coisa e "do nada" lembro de uma coisa qualquer que alguém me disse lá na quinta série..de uma situação que não mudou nada na minha vida, de um evento sem importância, de um dia como qualquer outro..pq diabos lembro disso?
Acontece com mais alguém ou sou um ET?
Vou ao mercado comprar pão e volto com leite pq se não escrevo o que fui fazer esqueço, mas lembro dessas porcarias sem nenhuma relevância...
A lembrança é um saco a maioria das vezes, e nos leva de volta a lugares que nem sempre queremos retornar. É um alento, eu sei, quando por força das circunstâncias só temos as lembranças para seguir em frente, mas exceto nesses casos, não quero me lembrar.
Quero ocupar meus pensamentos com projetos pro futuro, lembrar do que realmente é util.
Sabe o que desejo loucamente? Uma máquina daquelas do filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças", conhece?Onde a cada rompimento de relacionamento a pessoa apagava TODAS as lembranças do outro, e então seria como se ele nunca tivesse existido na vida...
Não sendo tão radical, a gente poderia lembrar vagamente para principalmente não repetir o mesmo erro, mas porra não precisa vir a mente aquele arrepio na espinha que senti quando passo por alguém com o mesmo perfume dele!!!
Lembranças não tem o MÍNIMO de respeito pelo nosso atual, não tem!!!!
Torçam pra que se um dia dedicar uma música para seu namorado, ela não seja a mesma que um dia alguma ex usou num SMS apaixonado pois INEVITAVELMENTE ele vai lembrar dela.
Não significa que exista ainda sentimento mas um dia existiu, óbvio e músicas, cartões, filmes e blablabla são coisas que vão te fazer lembrar esse sentimento que um dia existiu.
Eu preferia não lembrar!
Sou egoísta e confesso que gostaria que lembrassem de mim(ah eles lembram!!!), mas eu não gosto dessa confusão de lembranças na minha cabeça que já uma loucura com o presente.
É passado, passou(dã!) mas não são mais bem vindas, não tem nada que invadir meu pensamento e me fazer lembrar o quanto foi bom(enquanto era bom) e porque acabou...já era!
Não tem sentido lembrar o que ERA bom pq seja lá qual foi o desfecho da história, trarão a tona tudo, o amor que passou mas também a dor. Desnecessário!!!!
Presentinhos que ficaram, filmes que assistimos juntos, lugares que marcaram, músicas que embalavam amores passados, fotos...aie!não é possível que não exista uma maneira de limpar tudo isso da memória e começar tudo do zero. Formatar o coração e a alma pra poder viver o presente sem intervenções do passado.
Se eu reler uma carta de amor, tudo bem...eu quis lembrar, mas não posso dominar o universo pra que não aconteça nada que me remeta a relacionamentos passados...lembranças, vocês não tem o direito de invadir meus pensamentos!!!!
LACUNA INC. não achei seu telefone nas páginas amarelas...
1 dramas:
relax, vc não é um ET. lembranças sempre aparecem. Em momentos inconvenientes, outros nem tanto. Mas sempre elas voltam. E voltam por algum motivo, o qual eu não faço a mínima idéia de qual seja. E se vc um dia descobrir, conte-me! Ou não... Afinal, incomodando muito ou pouco, só incomodam naquele momento, alí adiante eu já joguei no baú de memórias de novo, e a vida segue.... [= adorei! virei leitor!
um beijo!
Postar um comentário