Vivemos num mundo livre apenas teoricamente.
A maioria de nós é preso por laços invisíveis de preconceito com raizes profundas que espero não estarem sendo passadas aos nossos antecendentes. Rotulamos. Julgamos sem dó nem piedade. Marcamos as pessoas como gado pelas atitudes. Raramente nos colocamos no lugar do outro, quase nunca eu diria, o caminho mais fácil é a condenação.
Se não há empatia, amizade, TODA E QUALQUER atitude do outro vai parecer ridícula aos nossos olhos. Não existe o bom senso na hora de olhar ao próximo que não é tão próximo assim, se não é nosso amigo provavelmente o mesquinho fará uma crítica venenosa pelas costas.
Realizei um sonho.
Fiz uma lipoaspiração e coloquei silicone nos seios. Fútil pra maioria, talvez, pra mim um sonho hoje (sorriso largo) R-E-A-L-I-Z-A-D-O!
Nem todos te dão "parabéns" ou te felicitam por essa conquista, pois sim, óbvio que é uma conquista, é algo que quis, planejei, busquei e consegui!
Felicitar alguém quando esta comemorando uma conquista é uma forma de ganhar dela um pouquinho da alegria que ela está sentindo, tolos aqueles que preferem ficar com o azedume da crítica e desdém.
Pra essa conquista contei com pessoas que amo e aquelas que não importa tanto assim sequer contei, pelo menos não contei nada antes que estivesse concretizado(não gosto de comemorar o ovo que ainda tá dentro de galinha ahahah)
REALIZAÇÃO PESSOAL é uma novidade que estou amando.
Me realizo como mãe todos os dias, me realizo com as conquistas diárias do meu trabalho bem feito, fruto d meu esforço...me realizo como mulher pois ama e me sinto amada pelo meu noivo...e hoje posso dizer que me sinto realizada com meu corpo, com muito orgulho!
Não faço apologia a cirurgias, faço apologia ao bem estar, ao amor próprio, a auto estima lá onde ela deve estar no alto!
Sou crítica com TUDO que me importa. Acho triste me olhar no espelho e não gostar, não poder usar a roupa que gosto pois uma parte do corpo não ajuda. Penso que é triste deixar pra trás e abrir de qualquer coisa que me dê prazer e que me faça feliz, mesmo que essa coisa seja uma roupa linda.
Eu sou meu corpo! Pessoas sentem-se realizadas em decorar a casa, eu me sinto realizada em arrumar meu corpo da forma que me agrada, eu moro em meu corpo antes de tudo e eu me sinto tão, tão bem o reflexo no espelho que vejo hoje.
Não sei descrever esse sentimento, essa alegria que sinto ao ver que finalmente meu corpo tá belo, harmônico.
Fala-se muito de "aceitar-se como é", mas qual a diferença em pintar, mudar a cor do cabelo e tirar um pouco da gordura que incomoda?Mudou de qualquer jeito, mas se o argumento é que a lipo dói mais que uma tintura não entendo a explanação, afinal a dor é minha..porque então a crítica venenosa?
Uma nova etapa se inicia na minha vida, o sabor da conquista é maravilhoso, nos impulsiona, nos faz ter certeza que podemos..assim que passar meu pós operatório vou entrar com tudo no clima "ninguém me segura" minha auto confiança.Sentimento ótimo!!!!
Todos os dias pergunto a filha se ela tá feliz e sou presenteada com um sonoro e sorridente sim, sempre me pergunto também e não era infeliz antes da lipo, mas hoje posso dizer que estou MUITO FELIZ e a essa cirurgia mudou minha vida pra melhor de uma maneira inexplicável, apesar de ainda não ter o resultado definitivo, pois foi bem recente.
Porque as pessoas criticam quem corre atrás de algo se esse algo não é o desejo comum da maioria?
Respeite cada pessoa de maneira individual. Somos todos diferentes, complexos e peculiares. O que me faz feliz pode não ser o mesmo que significa felicidade pra você. O ideal pra você provavelmente não seja ideal pra mim. Esteja atento aos rótulos que atribui aos outros. Não julgue, ficará mais feio pra você do que pro alvo de seu julgamento. Faça o que for preciso pra se realizar de todas as formas, não importando o quão besta pareça seu objetivo, o SEU amor próprio só lhe diz respeito .
Eu tô tão bem comigo que NADA me abala. Todo mundo merece se sentir bem com o próprio corpo.É um sentimento tão magnífico que indico a todos.
Podem me chamar de fútil, eu tô acima disso.
E não, minha capacidade e meu intelecto não diminuem por eu ter feito cirurgia plástica, ok?
Futilidade Pública
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Mais um drama da Loirinha Dramática às 23:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 dramas:
Postar um comentário