É a segunda noite que fico sem dormir(nem quando amanhece, pois notívaga eu sempre fui), mas nessas últimas noites tem sido diferente.
Minha filha teve febre, e como ela já tem 4 aninhos é óbvio que já teve outros episódios febris na vida dela e eu claro, já fiquei várias noites sem dormir por conta disso. Mas cada vez, cada febre é como se fosse a primeira e eu me preocupo, rezo, pesquiso sobre, choro e tremo quando vejo a temperatura altano termômetro como se eu nunca tivesse visto e passado por isso antes...não consigo tirar de letra por já ter vivenciado e conseguido superar várias vezes, é como se fosse a primeira vez sempre.
Eu fico deitada com ela, segurando a mãozinha dela, tocando-a, olhando,sentindo o cheirinho, mentalizando preces e pedindo a Deus que ela melhore logo como se a febre fosse uma doença grave, pois é "comum" ter febre e todos sabemos..quando esse tipo de coisa acontece com o filho dos outros e a gente consegue aconselhar calma, contar as experiências e falar como se fosse uma coisa banal, mas quando é nosso filho que tá ali, tudo é diferente.
A pessoa que mais amo na minha vida, razão do meu viver com um resfriado...eu fico fora de mim, tensa, preocupada, mas ao mesmo tempo forte pra estar ali e cuida-la, enquanto ela pouco se abate.
Agora a febre já passou, ela tá dormindo bem, linda, perfeita...mas como eu vou dormir? e se a febre volta e eu tô dormindo e não percebo? se ela sentir alguma coisa e eu não acordar pra atende-la e se...sei lá...eu quero estar acordada pra quando ela abrir os olhinhos eu poder dar a notícia que ela não teve mais febre a noite.
Ter vindo aqui escrever é como uma comemoração(e uma forma de me manter mais alerta, pq cansaço bateu) por a temperatura dela estar normal, que é uma vitória, uma conquista, e assim como é intensa minha preocupação e pra quem não tem filhos soa exagerada, da mesma forma é minha alegria e meu alívio quando isso passa..é como se eu tivesse ganho na loteria..
Foi a segunda noite consecutiva assim(sendo medicada, claro), o que me deixa muuuuuuito mais preocupada, e hoje a febre demorou a ceder, mas foi e não voltou mais..e tamanha é minha alegria que eu tive vontade de fotografar o termômetro marcando 37º e publicar aqui o meu troféu(só não fiz pq tenho que ser breve pra voltar e abraça-la)
eu tô digitando e sorrindo, a febre passou..Obrigada Deus, que a febre não volte mais, Amém.
(e obrigada tb Ju e Bianca pela força)
Obrigada Deus!
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 dramas:
Postar um comentário