skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

Caminho das Indias à la Mexicana

quarta-feira, 8 de abril de 2009



Não, eu não costumo assistir novela, eu nem tenho paciência pra televisão, mas tb não sou ignorante a ponto de dizer que nunca assisto, eu sempre acabo de alguma forma sabendo oq tah acontecendo...tipo, todo mundo meio que sabe neh!

Então ontem eu assisti mesmo a novela Caminho das Indias e assim.... adorei!!

Eu ameeeeei os indianos e super senti uma vibe drama mexicano neles. Oque aconteceu ontem foi assim, a indiana desconfiada que o marido tava traindo fez O DRAMA. Quem não viu, perdeu! Ela chorava e gritava loucamente, eqto toda família a amparava a pobre chifruda, ops!coitada. Ela dizia que ia se jogar no Rio Ganges, mas isso colega, eu discordo, pq se marido meu me trai quem vai pro Rio Ganges é ele, não eu. Mas, voltando a trama, ela não tá sendo traida, o marido dela tá encobrindo a traição do filho q engravidou outra, uma estrangeira, e que agora tá casado com uma outra q tá grávida tb e o filho não é dele e o pobre coitado, ops!chifrudo nem desconfia..oohohohoho!Então a pobre que "acha" q levou guampa vai ver a sorte(azar no caso) lá num indiano tipo que vê o futuro e talz, e o tal "mãe diná das indias" diz que vê um filho fora do casamento. Claro, pra pobre isso é só uma afirmação da traição, alguém da família da outra q tá casada com o filho do indiano que é o culpado por tudo isso ouve e como todo mundo tem rabo preso já ficam apavorado achando q o marido da tal vai descobrir q o filho nem dele é. Clima tenso para todos. Todo mundo tem culpa e fica apavorado com o tal filho fora do casamento, inclusive uma senhora(avó do tal, q engravidou a estrangeira) lá que é um show a parte-ela passa a novela toda contando que queria ter sido jogada na fogueira com o marido que morreu, mas que na hora desmaiou, ahahahah- a velha apavorada com a história dá com a língua nos dentes e acaba falando q o marido morreu 4 meses depois do casamento e 2 meses depois o filho deles nasceu.oi?nasceu com 6 meses de gestação?ou seja, ela deu antes de casar, isso não pode lá.

Não, eu não tô falando de Maria do Bairo, Ursupadora ou outra novela mexicana. Caminho das Indias, minha nova novela preferida =D

Mais um drama da Loirinha Dramática às 20:12    

0 dramas:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)