skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

Because the night...

terça-feira, 7 de abril de 2009

Existe coisa melhor que caminhar a noite?





Tá, existe, claro...mas caminhar a noite continua sendo perfeito!


Se eu pudesse faria tudo a noite...na madrugada eu acordo, sempre fui assim!!!Arrumo minhas coisas, faço oq tenho que fazer, tomo banho, ouço música, assisto filme, fico na internet...ou seja, faço tudo que a maioria das pessoas faz durante o dia. Só não saio pq as coisas não abrem na madrugada, e a única vantagem que acho que o dia tem sobre a madrugada é que durante o dia dá pra sair de óculos escuros que eu adoro...só isso!


Bom, então hj deixei pra ir no mercado comprar as coisas pra Mel a noitinha, pra poder curtir a noite, na rua...e me senti tão bem, foi como se o dia estivesse começando pra mim, e na verdade era a noite que começava..


Tirando um velho que me seguiu de carro, tudo bem..ehehe..encontrei não um, mas dois EX-paqueras platônicos do tempo que eu era gordinha e desprovida de qualquer vaidade e feminilidade...e foi legal..é incrível como homem consegue embarangar sem parir, pois mulher até que se justifica, uma gravidez muda o corpo e tal, mas e homem??qual a justificativa?fiquei aliviada ao ver do que me livrei..ahahhah...acho que toh bem(fisicamente falando) considerando um casamento, uma filha, uma separação e 25 primaveras, já eles parécem ter bem mais...sei lá...deve ser depeito meu(você deve pensar)...mas não, foram paixonites bem platônicas, coisa de criança mesmo...





Mas hoje, acho que não vou conseguir ficar acordada na net, não tô bem não..e tô contando aqui no blog pq aqui em casa não tenho ninguém pra contar e acho que dessa vez é sério...eu não tinha reclamado até agora, tava sofrendo quietinha, mas tá custando pra passar...tô com uma cólica, dor abdominal bem forte desde sábado...e sei lá, tô com medo, alguém me diz que vai dar tudo certo, por favor!


Mudando de assunto..

eu me entrego demais...sinto falta da reciprocidade as vezes...



♥
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...William Shakespeare

Mais um drama da Loirinha Dramática às 22:39    

0 dramas:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)