Existe coisa melhor que caminhar a noite?
Tá, existe, claro...mas caminhar a noite continua sendo perfeito!
Se eu pudesse faria tudo a noite...na madrugada eu acordo, sempre fui assim!!!Arrumo minhas coisas, faço oq tenho que fazer, tomo banho, ouço música, assisto filme, fico na internet...ou seja, faço tudo que a maioria das pessoas faz durante o dia. Só não saio pq as coisas não abrem na madrugada, e a única vantagem que acho que o dia tem sobre a madrugada é que durante o dia dá pra sair de óculos escuros que eu adoro...só isso!
Bom, então hj deixei pra ir no mercado comprar as coisas pra Mel a noitinha, pra poder curtir a noite, na rua...e me senti tão bem, foi como se o dia estivesse começando pra mim, e na verdade era a noite que começava..
Tirando um velho que me seguiu de carro, tudo bem..ehehe..encontrei não um, mas dois EX-paqueras platônicos do tempo que eu era gordinha e desprovida de qualquer vaidade e feminilidade...e foi legal..é incrível como homem consegue embarangar sem parir, pois mulher até que se justifica, uma gravidez muda o corpo e tal, mas e homem??qual a justificativa?fiquei aliviada ao ver do que me livrei..ahahhah...acho que toh bem(fisicamente falando) considerando um casamento, uma filha, uma separação e 25 primaveras, já eles parécem ter bem mais...sei lá...deve ser depeito meu(você deve pensar)...mas não, foram paixonites bem platônicas, coisa de criança mesmo...
Mas hoje, acho que não vou conseguir ficar acordada na net, não tô bem não..e tô contando aqui no blog pq aqui em casa não tenho ninguém pra contar e acho que dessa vez é sério...eu não tinha reclamado até agora, tava sofrendo quietinha, mas tá custando pra passar...tô com uma cólica, dor abdominal bem forte desde sábado...e sei lá, tô com medo, alguém me diz que vai dar tudo certo, por favor!
Mudando de assunto..
eu me entrego demais...sinto falta da reciprocidade as vezes...
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...William Shakespeare
0 dramas:
Postar um comentário