A droga mais pesada, mais danosa que existe se chama AMOR.
Você está entediado, procura emoção em sua vida quando lhe aparece um fornecedor lhe oferecendo a promessa do paraíso, de dias felizes e compreensão. Você resolve experimentar e então entra nesse ciclo vicioso que não acaba nunca.
A droga começa afetando o coração fazendo-o bater mais forte, em seguida torna suas pernas
trêmulas, afeta seu estômago criando a falsa ilusão de borboletas dentro de você e quando
percebe-se está dominado pelo vício.
A sensação de euforia é maravilhosa, você começa a enxergar cores que não existem, os ruídos lhe parecem canções, a droga é tão forte que te faz levitar sobre nuvens de algodão.
Este bem estar é temporário, varia de pessoa para pessoa e os efeitos colaterais não demoraram a aparecer, te levando ao fundo do poço e fazendo que você queira mais e mais desse poderoso alucinógeno.
Aumentam-se as doses.
Em pouco tempo afeta sua mente e você já não consegue sequer fazer atividades corriqueiras e banais sem apresentar sintomas do vício, seja através de um sorriso ao citar o fornecedor da mesma ou através de um brilho no olhar diferente.
Sob o forte efeito tóxico você tem alucinações fortes que te fazem escrever poemas, músicas, textos, mensagens, cartas e o poder que a droga tem é tão forte que não cessa nem quando você dorme.
Você acha que tem controle sobre seus atos e para com vício quando quiser.Falsa ilusão que a droga te proporciona.
Então, você já é um dependente e busca constantemente satisfazer seu vício com doses muito maiores, seu fornecedor começa a lhe cobrar mais caro e então você percebe que está sendo passado pra trás..aquele produto do início já não é tão puro, está adulterado, já não lhe satisfaz.
Você pensa que o problema é com você e troca de fornecedor, mas a outra droga também não te satisfaz , ou o fornecedor encontra algum viciado que lhe dê mais lucro e te abandona...
A abstinência é dolorida.
Você se pega aos prantos em pleno sábado a noite quase implorando pra que alguém alimente seu vício...você sequer consegue lembrar que tinha uma vida mais ou menos estabilizada, que era alguém decente e controlada antes de cair nesse vício maldito. Você pagaria qualquer preço pra ter mais uma dose, você tá desesperado, acabado...um completo e idiotado viciado.
Sem escolha você tenta a reabilitação...Bem vindo ao A.A.(Apaixonados Anônimos) "Oi, eu sou a Paula e sou uma idiota apaixonada"..."Oooooooi Paula"
A reabilitação consiste em orgias gastronômicas, porres homéricos, e muitas lágrimas derramadas.
Possivelmente ocorrem recaídas.
Deve-se evitar aproximar-se de outros viciados ativos nesse período.
Você se recupera, acha que seu corpo está livre da droga para sempre...até que um dia aparece um "inocente" fornecedor...é mesma droga mas dessa vez parece estar melhor, parece diferente e então você experimenta só um pouquinho, só uma vez....no outro dia também, só um pouquinho não vai fazer mal nenhum, afinal é tão bom e dessa vez é diferente...e assim todos os dias até que um dia percebe que o foi enganada e a droga de novo é fajuta...vem a abstinência e começa todo o ciclo sem fim...
A Droga!
domingo, 21 de março de 2010
Mais um drama da Loirinha Dramática às 00:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 dramas:
Olá Paula, linda e loira.. Adorei o Blog...
Hj é sábado à noite e eu realmente qria alguém que alimentasse meu vício e me fizesse delirar de prazer.. rs
Beijoos..
@AmandaBotelho
Olá Paula, linda e loira.. Adorei o Blog...
Hj é sábado à noite e eu realmente qria alguém que alimentasse meu vício e me fizesse delirar de prazer.. rs
@AmandaBotelho
Muito bom!
Muito bom!
Postar um comentário