Não costumo apagar minhas postagens, mas com um pedido tão carinhoso, qdo eu mais precisei...eu apaguei uma postagem que dizia o qto estou triste e desanimada...ainda estou...
Abaixo o e-mail de minha amiga Lú, como ela pediu, aih está postado. Poucas vezes alguém falou coisas tão lindas de mim. Chorei feito criança ao ler. Obrigada Lú!
Paulinha, meu anjo de candura.
Estou muito triste com o que acabo de ler em teu blog. Peço em nome de nossa amizade,retires tão duras palavras, elas não são o que representas.
Vou descrever aqui neste e-mail e quero que coloque lá em teu espacinho do blog tão colorido assim como você, o que realmente és, e não estás conseguindo ver nesse momento. Conversaremos mais a seguir e vou te ajudar. Inconscientemente fizestes aquele texto como um pedido velado de ajuda, e tenho absoluta certeza que todos que são realmente seus amigos e te amam vão ser solidários e te ajudar, desconfie de quem ficar indiferente ao teu sofrimento.
Minha menina, desde quando és NADA?Deves estar muito confusa e não te culpo. Estás sendo mãe e pai da tua filha, recomeçando a vida na casa de teus pais, que sabemos são bem limitados para ajudar-te, adiou teus sonhos em razão de outros sonhos tão lindos quanto. Estás sem emprego, mas em breve esse quadro mudará, sei o quanto queres voltar a teus estudos também. Mas és muito além disso. Esquecestes do teu passado? Superaste uma infância triste, uma adolescência de privações e nunca deixastes de acreditar. Encaraste tudo de frente, olhos rasos dágua, mas coragem e determinação. Perdestes uma irmã e jamais esquecerei teu rosto lindo, um anjo caído, tentando achar explicação para aquela perda. Sempre levantastes e sempre olhou pra frente. Enfrentou com dignidade uma doença e sobreviveu. Tens problemas ainda, eu sei, mas não deixe que isso atrapalhe tua vida.Confessarei que nem eu com meu 40 e tantos anos passei por tantos baixos na vida como passastes, eu te admiro guriazinha, não és fraca e não é hora de se entregar.
Como me dizes que não és NADA?
Diga-me três coisas que quisestes e não conseguistes. Acho pouco provável que existe ao menos uma.
Passastes no vestibular do cefet, conseguistes vencer, trabalhar, fostes atrás do teu sonho de princesa com coragem e sem arrependimentos sem ver os contras, apenas olhando pra frente com fé e coragem. Tens uma filha linda e perfeita, és a mãe mais dedicada e preocupada que conheço, zeloza, carinhosa. Me encanta alguém tão jovem e linda, tão responsável e consciente da maternidade. Viestes de novo pro sul em busca da felicidade, tivestes coragem de deixar pra trás aquilo que não te fazia bem...Ainda achas pouco?
Passaste entre os 50 primeiros de um concurso muito concorrido, mais de 7000 candidatos. Sem fazer curso, estando sem estudar a mais de 3 anos e gabaritando exatas, área que dizes ser teu ponto fraco. Por puro e simples esforço teu. Podes ser e fazer o que quiseres!
Te olhaste no espelho? Pois então olhe, não tens e nunca terás semblante de alguém derrotado, nascestes para brilhar, não importa se o céu está nublado...brilhe!
És uma menina-mulher encantadora, és linda por dentro e por fora. És inocente,um tanto quanto ingênua, e não te imagino fazendo coisas que ofendam e machuquem a outros, e isto é um problema as vezes: tu não sabes te defender, te retrais.
Alguém está te fazendo infeliz??? Citastes o amor...Existe será nesse mundo algum homem que não saiba valorizar a riqueza que és, o tesouro que está em ti?Pois me diga minha doçura, se é possível alguém não ser grato por ser objeto de seu amor e afeição. És a mulher perfeita para quem quer um amor de verdade. Carinhosa, dedicada e tens uma qualidade ímpar: gostas de ser cuidada, se permite admitir que precisa de carinho, colo. Sabes amar e ser amada. Muitas mulheres hoje em dia, vivem de prepotência e não se deixam ser assim, esquecem seu lado mulher e delicado, tu és frágil aparentemente e uma rocha por dentro.Sabes o teu papel de mulher, é dengosa e tão meiga.Mas ao mesmo tempo queres cuidar e estar ao lado, apoiando. Qualquer homem de verdade precisa e quer cuidar de sua companheira. Tu precisas de braços firmes, abraços fortes para te acolher. És uma florzinha, que não demonstra a força que tem, mas tens e muito. Quietinha, pequeninha, mas deixa seu toque por onde passa. Não tens noção de tudo que desperta nas pessoas.
Lembro-me quando dizias que quando amasse iria assustar o teu amado, pois és do tipo que sufoca de amor. E eu ria pensando em qual homem seria tão insano de fugir do teu amor.
És aquela que sentimos vontade de colocar no colo, vontade de fazer tranças em teu cabelo e carinho no teu rosto de boneca. Quase posso ver esses teus olhinhos confusos de criança, que tantas vezes vi brilhar com ares de mulher. Consegues despertar o carinho de mãe em qualquer mulher para com você. Eu gostaria muito de ter sido tua mãe.
Nunca pense jamais que estás sozinha, que não és nada, que não mereces.
Ergues tua cabecinha, estou contigo! Posso apostar que não sou a única a te dar a mão.
Está realmente na hora de tuas coisas boas virem até você...e virão!Acredite!
A vida não é fácil, e mais do normal em um ponto dela nos perdermos, ainda mais alguém tão novinha e com tanta pressão e responsabilidades. Tens em tuas mãos a maior responsabilidade que pode existir, e queres o máximo possível honrá-la. Mas vamos devagar guriazinha...tudo a seu tempo.
Temos que arrumar maneiras de mudar essa situação.
Vamos conversar e tudo vai dar certo...como sempre deu!
De alguém que te ama e quer como filha.
"Tia" Lú
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Mais um drama da Loirinha Dramática às 23:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 dramas:
Postar um comentário