É eu sumi por uns dias...da INTERNET!
Fiquei vários dias sem poder acessar, e já estando curando desse vício eu percebi que deixamos muito de viver a vida real pra ficar nesse mundo virtual.
A internet ao contrário do que deveria, unir as pessoas, acaba afastando-as. Porque alguém vai até a casa da amiga combinar a balada se pode fazer isso pelo msn???não precisa ir até a pessoa, o orkut, scraps, fotos já trata de "contar" as novidades, se tá namorando, se cortou o cabelo, etc...
É um vício, uma mania, muitas pessoas que conheço correm pro computador já logo que acordam, eu por exemplo já fui assim...
Todas vezes que venho até aqui ver algo rapidinho, checar correspondência apenas, me perco e quand vejo já se passaram horas...parece uma bola de neve que vai nos levando, levando...
O contato, o toque, o olho no olho está sendo substituido pelo emoticon, e ninguém reclama. Fecha uma janela do msn e já s abre outra pra outra conversa, e assim se vai um dia, uma madrugada....no computador!!!!
Alguns dias sem acessar e já recebo e-mails, mensagens, scraps do tipo "Você sumiu?" "Você me bloqueou?", "Oq aconteceu?" como se eu tivesse morrido...credo!tudo isso simplesmente pq fiquei alguns dias sem acessar, soh!Parece at´q ue entrei em coma no mundo virtual, essa é a impressão!
Eu tava aqui, feliz, normal, vivendo...sem internet e confesso que amei! Pude fazer coisas que a tempo adiava com a desculpa de estar sem tempo...mas o tempo que faltava era o maldito tempo que eu ficava de besteira na internet..afff!
Eu tô mudando, praticamente em tudo na minha vida, e nessa mudança eu tô dispensando o tempo ocioso que ficava na internet. Eu gosto de internet, mas para fazer parte mesmo desse mundinho e nunca "sumir" é preciso tempo. Tempo esse que vou substituir por algo que realmente me leve a algum lugar que realmente quero ir, estou estudando muuuuito, curtindo minha filhota mais ainda, conversando com os meus pais, conversando com amigos, saindo por aí, vendo e vivendo o mundo real. Parei com aquela ânsia de fotografar em quase todos lugares que ia, agora toh mais relax, é bem melhor curtir e guardar na memória cada momento. Descobri o mundo que não é digitalizavel, que não cabe em uma tela de computador...o mundo que me faz suspirar, perder o ar, acelera meu coração, enche meus olhos de lágrimas...
Estou vivendo mais livre, não estou exigindo tanto de mim como antes fazia, não tô nem um pouco preocupada com o que vão pensar, falar, escrever, pra mim o que vale é o que eu sinto.
Tô tentando me livrar da fobia de aparecer em público sem maquiagem por me achar feia demais, tô fazendo as pazer comigo mesmo, aos poucos..
Tô estudando de montão, e tá me fazendo bem...tanto tempo parada e agora redescobri minha capacidade de pensar e aprender, tô me sentindo inteligente..ehee...e aguardem!em breve vou estar comemorando minhas vitórias, fruto da minha dedicação...e nem vai demorar ;)
A minha filha?Aaaaaaah, cada dia me surpreende mais e mais...eu sou boba, apaixonada, louca por ela. Babo, elogio, aperto, beijo e amo cada segundo mais e mais essa baixinha.
Eu nem ligo por não poder ir para balada sempre, nem poder dar um passeio minha florzinha que só quer saber de colo, essa é minha realidade, e não é fácil, mas eu não queria que fosse diferente.
Ser mãe separada é complicado, são várias malas pra carregar sozinha cada vez que viajamos, nenhum colo pra revezar qdo vamos fazer compras, ninguém pra poder me auxiliar se estou doente, quem eu devo chamar se fico mal? é só eu pra representar a referência de família que está presente 24 horas por dia pra ela e com ela, só eu pra dizer não qdo ela teima e outras cositas mas, fazer as compras no mercado e carregar sozinha as sacolas, ter uma "auto-conversa" ´sobre as reflexões da vida, minhas dúvidas, dilemas, carências e eu tenho que ser mãe toda hora, todo segundo mesmo naqueles que eu quero colo e ser apenas a filha, engulo o choro e cuspo um sorriso que em seguida vira uma bela gargalhada, eu faço coisas que só deus sabe como me esforço....e é gratificante,beeeem cansativo, ambíguo, inexplicável, exaustivo, maravilhoso, infantil, didático, dramático, doce e muito gratificante, eleva minha alma, me faz sentir a Mulher Maravilha, aliás, eu sou a Mulher Maravilha, prazer!
Ótima semana pra todos...não vou sumir, eu juro, pelo menos não por muito tempo, prometo!
Sumi?
terça-feira, 27 de maio de 2008
Mais um drama da Loirinha Dramática às 03:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 dramas:
Postar um comentário