Eu gosto muito, muito, muito de séries americanas...
Não gosto de novelas, mas não perco um capítulo das minhas séries amadas...é sagrado!!!
Já faz um bom tempo que começou uma greve dos roteiristas lá nos states e já ouvi falsas notícias que a greve havia cessado várias e várias vezes. Fico muito triste com essa greve, mas tem um ar meio "estratégico" pois a maioria dos capítulos que foram filmados antes da greve começar tem um gostinho de quero mais, o que garante que não vamos deixar de assistir nem que a greve a acabe daqui a 2 anos(bate na madeiraaaaaa).
O que foi aquele episódio de Desperate Housewives depois do furacão???Meu Deus!! E agora Gaby??? Será que a Susan aguenta a Bree ou a Bree que vai ter que aturar a Susan??Eu tô com sede de Desperate, eu preciso ver desperate urgenteeeee!
Greys Anatomy...fantástica.Agora parece que vai tomar um novo rumo, já li algo sobre a Katherine Heigl deixar a série, não sei se é verdade, mas até certo bom é legal ir reciclando alguns personagens, mas é bom parar por aí, pois já perdemos a grande Dra. Addison, o Dr.Burke e mooorro de saudades deles...sem a Izzie vai ficar tão ruim, tomara que seja apenas um boato.
Heroes- A primeira temporada tava perfeita, estava tão entusiasmada pelo último episódio já que alguns episódios como o Homecoming superaram todas expectativas e quando assisti o final senti vontade de chorar....de decepção...
Fiquei pensando "só isso?como assim??" putz...o Alex Large, ops! Linderman morreu assim facin? E a barata? E Meu Sylar? e a esperada luta entre o bem e o mal?
Mesmo assim, a brasileira que não desiste nunca continuou assistindo a segunda temporada, achei um tanto deslocada, mas o Sylar salva a série, o Peter só dá bola fora e não gostei da forma que a "Veronica Mars" entrou na série, amei a personagem, a atriz, mas pareceu que que entrou pra travar uma besta guerrinha de ego com a Claire..aih de repente veio a greve e nem lembro bem como foi o último episódio mas foi muito aquém ao que esperava...não sei o que será da série, pois tinha tudo para ser "a" série...um enredo que poderia ser tão melhor trabalhado, o melhor vilão de todos os tempos, um baita orçamento...os produtores de Heroes criticaram o caminho q Lost estava seguindo, em criar novos mistérios sem desvendar os anteriores, fazendo com que o público perdesse o interesse e promoteram não cometer o mesmo erro, mas acredito que por ganancia, por acharem que os mistérios de Heroes seriam fortes o suficiente para ser mantidos por varias temporadas erraram a mão e erraram feio...Não sei se continuarei assistindo...
Scrubs-uma das melhores séries de comédia, na minha opinião melhor que Seinfeld. Mas com a greve no meio da temporada, foi decidido que não haverão mais episódios da mesma temporada que nem havia acabado, apenas uma nova q começará nem sei quando...Como assim? é mais uma piada da série?Não achei graça...
House-Confesso que não sigo House a risca como sigo as outras, vivo atrasada nos episódios, gosto de assistir House quando quero pensar, a série é muito inteligente e não apenas diverte(as tiradas do Dr. House são tuuuudo) mas ensina muita coisa.
Ugly Betty A agrádavel surpresa! Não esperava nada dessa série, por ser uma produção americana baseada na novela mexica "Betty, a Feia" nem criei expectativas...não faz muito tempo que assisti por acaso o primeiro episódio e gamei!
É "levemente" baseada na mexicana, eu diria, tem um dramalhãozinho que dá um toque especial, sem exagero. Se for pra comparar, diria que Ugly Betty lembra mais "O diabo veste prada" do que "Betty, a Feia". Todo episódio é bom e tem gostinho de quero mais. Protagonistas e antagonistas dão show! Todos personagens são ótimos! Recomendo!!!
Cashmere Mafia-Vem como a promessa de ser o novo Sex and the City, mas todos sabemos que Sex and the city é insubstituível. Curiosa, assisti o piloto e só não assisti os demais episódios por falta de tempo, pois eu amei. Não acho que seja o novo Sex, exceto pelo fato de ser as protagonistas mulheres e "coiscidentemente" se encontrarem na hora da almoço para colocar as fofocas em dia. O sexo não é falado de forma tão explícita e detalhista..eheh. A Lucy Liu, que faz a protagonista não é do tipo "devoradora de homens" como a impressão que a personagem da Sarah Jessica causava. Gostei de ter na trama principal uma mulher casada e com filhos, mostra outro visão, e também o casamento de aparências...muito legal e interessante!
Quero mais!
Lost é uma das minha preferidas, sem dúvida.
Ah... primeira temporada. tudo perfeito, inteligente, instigante, na segunda temporada ainda estava deslumbrada, foram surgindo novos mistérios que me deixavam ansiada pelo próximo, fiz milhares de teorias, cheguei a conclusões, depois tudo mudava...ah...Lost...como era bom...
Na terceira temporada, não sei oque aconteceu, não deixei de gostar, mas várias coisas começaram a ficar sem respostas quando deveriam ser respondidas, novos enigmas, alguns descabidos(na minha opinião), e algumas coisas que pareceram ser artifícios para "ganhar tempo" até que tivessem uma nova boa idéia.
No final da terceira temporada, a bomba...ELES SAÍRAM DA ILHA!
Meu Deus!Como? Qdo?
Aí nos castigaram por meeeeses sem a quarta temporada que veio com tudo e está redondinha! Valeu a pena esperar(como se tivessemos escolha..ahahha)
Já recomecei a matutar as minha teorias novamente e assim como milhares de fãs da série, eu acho que desvendei o mistério..eheheh.
E os 6 da Oceanic?
Jack, Kate, Sayid, Hurley e ainda faltam dois, já que o Desmond e o Ben mesmo que tenham saído da ilha não estavam no avião...eu acho que o Aaron pode ser um dos seis, e não sei, se caso o bebê da Kate já ter nascido na ilha, possa ser classificado como "sobrevivente da Oceanic"...ai, ai, ai....
Ainda não consegui assistir o 6º, ai que agonia!
Mas desde o primeiro episódio eu falo..não importa oq aconteça, mas se o Sawyer morrer eu juro, não assisto mais!!!TUDO.... menos essa tragédia!
E tenho dito!
0 dramas:
Postar um comentário