skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

Desrespeito, quem curte?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Então...
tava lá eu na academia quase terminando minha corrida de meia hora na esteira, depois de já ter feito 20 minutos de elíptico, deduz-se que eu tava muuuito cansada e sendo um dia extremamente quente também eu tava muuuuuuuito suada, óbvio!
Aí chega uma tal...daqueles tipinhos que mais fazem social na academia do que malham, além de sentar nos aparelhos deixando quem realmente quer usar esperando, e acredito que pelo corpo cheio de pelanca deve ter começado a malhar ontem e DESLIGA o ventilador da minha frente na maior cara de pau e vai no aparelho ao lado do meu.
Pedi gentilmente pra que o instrutor ligasse por favor o ventilador, pq é bem óbvio que se tava ligado não era a toa, e não sou a maior fã do mundo de ficar passando mal de roupa molhada num ambiente sem ventilação, e gorda se manisfetou que tinha q deixar desligado e o instrutor ficou lá sem saber o que fazer, tentando arrumar as coisas COM O VENTILADOR DESLIGADO enquanto eu desidratavae morria correndo na esteira, sem respeito NENHUM por mim que levo a sério meu treino e só queria terminar em paz meu exercício...PORRA!
Eu tava lá primeiro, desde quando se chega e desliga o ventilador e outro que tava lá que se dane?
E eu tenho culpa que a idiota é tão preguiçosa que nem chega a suar, heloooooou, ali é o espaço dos exercícios aeróbicos!!!!!
Bah, eu não sou de discutir, não ligo muito...mas peraí, querer vetar ou dificultar meu direito de fazer algo que tô pagando?

Desliguei a esteira e sai, me sentindo a pessoa mais desrespeitada do mundo, nem tanto por aquela coisa adiposa de cabelo ruim que não sabe o que respeito(tomara que um dia ela pegue alguém barraqueira realmente, eu a ignorei), mas tô magoada pela atitude do instrutor, pois realmente achei q era um cara bacana.Deu preferência a quem além de não ter razão nenhuma, vai no mínimo fazer socialzinha na academia até o verão chegar,enquanto eu ERA aluna a mais de um ano e levo muuuito a sério meu treino.

Azar meu que nesse fim de mundo que moro tem apenas 3 academias e não sei se chego a gostar das outras 2 , sei lá oq fazer...tô me sentindo ofendida e humilhada demais pra pensar...
Paro de malhar, tento recomeçar em outra que não faz meu tipo e não conheço ninguém, ou engulo esse sapo e volto como se nada tivesse acontecido?

Mais um drama da Loirinha Dramática às 20:14    

3 dramas:

Daniel Zilenovski disse...

Faz assim, amarra a gorda pelancuda na esteira, que nem fazem com os cavalos de corrida, já viram? E liga na velocidade "passeio de shopping", e gradualmente vai aumentando ate a velocidade Bolt...e fica lá observando, quem sabe uma perna saia voando?
Logicamente sem nenhum ventilador ligado, em um dia de muito calor!
#vingançaOmelhorRemedio

7 de novembro de 2009 às 00:22  
Loirinha Dramática disse...

Aahahaha...boa idéia, Daniel!
A perna voando lembrou "Happy Three Friends"

7 de novembro de 2009 às 15:48  
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, volta como se nada tivesse acontecido!

9 de novembro de 2009 às 18:55  

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)