skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

Claudia Non sense Leitte

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Nunca fui muito simpatizante com Cláudia Leitte, pq não gosto de axé...mas peguei asco dela qdo pariu e subiu no tri elétrico semana seguinte como se não houvesse amanhã e nem cria dependente dela.
Parei de achar o Fantástico um programa legal qdo fez uma matéria endeusando essa mulher que tem o maior orgulho de deixar seu bebê recém nascido com babá pra mostrar a barriga sarada e exibe leite tirado com bombinha como se fosse um troféu, quando POR OPÇÃO não está amamentando o filho do modo tradicional. Eu não pude amamentar por muito tempo e só posso dizer que "frustração e impotência" definem o sentimento nessa hora. Como alguém pode e não amamenta?
Piada sem graça o Ministério da Saúde colocando ela na campanha de amamentação. Brasil-sil-sil.

É...realmente é pedir demais pra ficar em casa com um bebê novinho em licença maternidade(QUE NÃO Á TOA QUE EXISTE).
Ficar em casa cuidando e curtindo o bebê que acabou de chegar ao mundo e PRECISA da mãe, pois a voz, o batimento cardíaco, o toque da mãe é tudo que ele conhece nesse mundo desconhecido. Os primeiros dias são cruciais, para mãe e para o bebê, são primeiros dias do resto da vida deles, é a primeira percepção do bebezinho, a troca de olhares, o tato, o olfato, tudo! É mágico, é singular, não tem preço. Como mãe eu não consigo entender como um ser humano possa ter esse desapego todo e abrir mão disso, por uma coisa tão vazia(comparada a maternidade) e que tem todos os anos, como o carnaval.
Não venham me dizer que ela continuou a amamentar, que ela tava trabalhando e blablabla. Toda mulher tem o DIREITO de PARAR o que estiver fazendo e ficar em resguardo, isso é lei e mais importante que lei, estamos falando de MATERNIDADE.
Pq eu acho improvável que ela não tivesse que ensaiar antes do carnaval(oq significa menos tempo ainda com o bebê), e mais improvável ainda que alguém que passa uma noite pulando num trio elétrico esteja disposta e em condições de cuidar de um bebezinho como ele merece...
Não acredito que flashs e entrevistas substituam o que uma mãe sente ao ver seu bebezinho se entregando aos braços de Morfeu, ou acordando no meio da noite chorando e tudo que ele quer é um abraço, uma canção de ninar, a sensação de ficar olhando-o por horas e horas, de checar a cada minuto se está respirando...Não dói pra Claudia Leitte saber que quem deu esse carinho, esse afago, quem curtiu as primeiras descobertas do filho dla NÃO FOI ELA????
Eu não trocaria os primeiros dias da minha filha nem por todo ouro do mundo(eles crescem tão rápido e a vida exige que a gente os crie para o mundo...mas nos primeiros dias não, os primeiros dias eles são nossos e de mais ninguém!!)
E tô nem aí que ela tenha 245689689875454 quadrilhões de discos vendidos e infinito números de fã pq pra mim, a unanimidade(brasileira, principalmente) é burra.

By the way...esse assunto é velho, falei pq nada mais me choca vindo de um "serumano" desses, nem mesmo a obsessão dela por querer a Lady Gaga

Não sei vocês, mas eu acho MUITOOO CARA DE PAU imitar descaradamente uma cantora de sucesso internacional.

Vergonha alheia MODE:ON
Qual será a próxima? Uma versão axé de Poker Face? ME-DO define.



E pelo visto ainda anda se metendo em confusão .
Pra quem ainda não viu a agressão ao repórter

e notícia AQUI
Alguém faz essa mulher parar? Grata!

Mais um drama da Loirinha Dramática às 03:59    

0 dramas:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)