skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

O doce veneno do escorpião

sábado, 23 de maio de 2009

por Paula Surfistinha


Sexta, 22 de Maio de 2009 as 6 da manhã, acordei com uma baita dor no braço esquerdo. Sem entender nada, fui até a cozinha tomar uma água, e olhei pro braço procurando onde tava doendo..aí vi que tava começando a ficar tudo vermelho, começando pelo antebraço, e pensei "Algum inseto me picou". Como durmo com a Mel, corri para o quarto para tirá-la da cama antes que "o seja lá o que for que tinha me picado" a picasse também. Fui afastando as cobertas para tirá-la de lá e vi aquela coisa nojenta quase na minha filha. JESUS!Eu afastei ele, peguei ela, nem sei como. Foi enquanto eu cheguei. Eu examinei o corpinho da Mel, graças a Deus não tinha nada. E aliviada por ela estar bem, olhei pro meu braço que doia mais e mais e me assustei com o tamanho e a cor que ele tava. Fui pro hospital. Mas, antes de ir pro hospital minha mãe teve a fantástica idéia de "limpar meu braço com alcool". Ela sempre faz isso, pois ela criou 3 filhas, é mais velha, ops!experiente que eu e sabe tudo da vida. Tudo.

O médico olhou, fez cara de apavorado(pra me apavorar mais ainda), perguntou sobre o bicho, eu só consegui descreve-lo como "preto e nojento" e então ele disse que provavelmente tinha sido algum tipo de escorpião, pois aconteceu outro caso aqui na minha cidade, com a mesma característica do local afetado. As enfermeiras tb me disseram isso. Tomei 3 injeções na nádega(querendo falar bonito) e uma intravenosa, que eu nem senti pq a dor no outro braço era tanta. MUITA DOR!MUITA, MUITA DOR! Parecia que meu braço tava todo esfolado, em carne viva. Doía desde o ombro até a ponta das unhas. Sem contar o mal estar todo. Náusea, tontura, etc. Eu tinha calafrios de dor. Tava ferrada mesmo.
Contei entre lágrimas e soluços que minha mãe tinha colocado alcool no meu braço. Aí eles me falaram que isso jamais deve ser feito em casos como esse, pq o álcool queimou meu braço. Além da e do veneno correndo por dentro de mim, agora tinha uma queimadura por fora. Valeu mãe!tá, eu sei, ela só queria ajudar...mas PQP!)
Os enfermeiros são pessoas abençoadas mesmo, pq pra me aguentar com dor e choramingando..ai, ai..
Voltei pra casa no começo da tarde, ainda com muita dor, mesmo com analgésicos a dor não passou o dia todo.
Na madrugada tive febre, mas tomei remédio e passou.
Claro que não consegui dormir. Fiquei o tempo todo olhando pra Mel, pois não achamos o bicho pra matar. Minha mãe tirou tudo do quarto, eu troquei lençol, coberta, travesseiro e nada. Minha mãe acha que é uma lacraia, pois já viu uma vez. Eu não posso ter certeza, vi com a luz do abajur apenas, grogue de dor, nervosa e querendo apenas tirar a Mel dali. Lacraia ou escorpião´, não importa, tá feito o estrago.
Minha madrugada foi péssima, eu tinha impressão que o bicho tava andando na minha pele,

Em nenhum momento eu lamentei e reclamei da situação(óbvio que chorava e berrava de dor, foi muito forte), mas eu agradeci a Deus o tempo todo por não ter sido com minha filha, por aquela noite eu ter dormido de manga curta(eu nuncaaaa, agora nessa época que tá frio, nunca durmo de manga curta, ontem por acaso dormi).Se eu tivesse de manga comprida, pode ser que o bicho não me machucasse tanto, eu talvez não acordasse com a dor e não conseguisse tirar a tempo a Mel da cama. Também não raros os dias que vou deitar 6, 7 da manhã e se eu não estivesse na cama também eh provável que o bicho picasse quem estivesse lá, ou seja a Mel. OBRIGADA DEUS! Me ofereço em sacrifício quantas vezes for preciso, mas que com minha filha nada aconteça!

De cansaço eu fechei os olhos, lá pelas 9 da manhã e dormi. Acordei umas duas horas depois com olhos inchados, rosto estranho, parece que minhas unhas estão escuras(pode ser impressão minha, ou não). Seriam mutações???Síndrome de Peter Parker? Vou virar a Mulher Escorpião?
ME-DO!
Ainda tenho injeção pra tomar. Oh God!
E sim, o braço ainda dói, nem perto do que doía antes, mas dói sim!

Mais um drama da Loirinha Dramática às 14:13    

0 dramas:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)