skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

Além do que se vê...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Se tem uma coisa que acho de muito mau gosto é foto sem camisa no orkut/msn ou se for mulher mostrando barriga, bunda ou sei lá oq..Meu nível é bem mais elevado..é muita apelação..eu acho tão mais interessante quem tem algo a mostrar além do corpo..eu me sinto tão mais elogiada qdo alguém me chama de inteligente do que quando me chamam de bonita...embora eu goste bastante que me chamem de bonita..rss...
Mas um elogio vindo de algo que fiz, falei, realizei ou escrevi é bem mais verdadeiro, pq é fácil olhar e concluir "bonita", mas se alguém me chama de inteligente quer dizer que viu além da minha aparência.
Esse é um dos problemas de ser loira. Somos julgadas pela aparência. A grande maioria das vezes. Eu falo com ciência no assunto pq sou loira desde minha adolescência, mas de lá até aqui fui morena algumas vezes, então transitei pelos "2 mundos" e afirmo "É DIFERENTE"

Dia desses opinei sobre qualquer assunto na comunidade do Los Hermanos, nem lembro exatamente, mas filosofei legal, assim como todo mundo tava fazendo...o assunto tava andando, mas depois que escrevi foi como se disvirtuasse tudo...começou uma surpresa geral, me chamaram de patricinha, loirinha metida a intelectual, loira do tchan, a única loira que sabe pensar, e por aí vai. Não eram exatamente ofensas, mas parece q pela minha foto do orkut causei surpresa, já que tinham muitas morenas lah debatendo tb e nem por isso causavam esse espanto todo. Oq escrevi não foi extraordinário, mas tb não foi nada idiota, eu sei...aconteceu pq minha aparência talvez não se encaixe nos padrões dos fãs dos LH, que são pessoas em sua maioria inteligentes, cultas e que vai saber...talvez ocupadas demais pra coisas como pintar cabelo...Bah, nada a ver isso!!!
E esse é apenas "uma das" tantas coisas que já senti diferença no tratamento....se eu fosse falar ficaria um mês aqui escrevendo..
Os caras olham muito mais pras loiras(ou pras morenas mas soh aquelas gostosonas q param o trânsito), mas aquele olhar de tarado, desrespeituoso mesmo, não toh falando daquele olhar inocente de paquera...aquele olhar só as morenas comportadas que ganham, eu sei, já fui uma...sendo loira, mesmo comportada é como se a gente tivesse escrito na testa "Piriguete". É real, eu já aprendi a lidar com isso, simplesmente ignoro.
Também coisas do tipo "tinha que ser loira", "a tintura derreteu teu cérebro"...eu faço piada e rio com isso, nem tô!Eu sei quem sou.Já fui bastante subestimada e já surpreendi muita gente. Eu sou muito mais que a cor do meu cabelo.


Mas é duro ser esteriotipada pq eu gosto de usar o cabelo que combina mais comigo, com minha pele...isso nada tem a ver com futilidade, tem a ver com amor próprio, me cuidar e estar como me sinto bem. Vaidade?sim, também, qual o problema em ser vaidosa? Eu acho que quem se cuida bem por dentro e por fora, tem menos tempo e ânimo pra cuidar da vida dos outros, e se torna mais interessante, pois é mais enriquecedor ler um livro, ver um filme que fofocar...eu me permito fofocar as vezes, claro, mas nunca deixo que a vida dos outros me ocupe mais do que minha própria.

Pois é, é contraditório...primeiro eu julguei fotos exibicionistas e depois condenei o julgamento sem conhecer realmente...opinião diferente sobre quase a mesma coisa...mas é diferente, bem diferente...

Mais um drama da Loirinha Dramática às 02:05    

0 dramas:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)