skip to main | skip to sidebar

Quem sou eu:

Minha foto
Loirinha Dramática
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira
Ver meu perfil completo

Funciona assim...

Esse é não é um espaço democrático.
Esse é meu espaço onde eu escrevo o que quiser, na hora que quiser, sobre o que me der na telha.
Aqui eu não preciso levantar a mão e esperar minha vez de falar, eu falo meeeesmo!!!
Eu sou dramática mesmo, cheia de manias, impulsiva e geniosa, mas sou bem educada com quem merece.

Não tenho vergonha de escrever nada aqui(o que chega a me dar medo de mim mesma), talvez porque ache que ninguém vai ler essas loucuras que escrevo.
Mas não leve muito a sério, isso é apenas um blog, e também considere que é apenas a minha opinião a respeito das coisas, e não é pq alguém discorda que vamos brigar, néam?

É importante avisar que sarcasmo é algo constantemente usado aqui.
Contradição as vezes acontece também e eu mudo de idéias, não tenho problemas com isso."


Bem-vindo, puxa uma cadeira e fique a vontade ;)

Procura com jeitinho...

Arquivo Mensal

Vale um clique

  • Sexy Help Desk
  • Claro e Simples
  • Modando
  • Meu twitter

Contador

Contador de visitas
Powered By Blogger
A beira de um ataque de nervos

[vazio]

segunda-feira, 27 de abril de 2009


Nunca tive afeto da minha família...minha mãe ocupada demais com 3 filhas, casa, marido e suas próprias frustrações esqueceu de dizer que me amava, que eu era especial, esqueceu de fazer aquela coisa básica que as mães fazem além de alimentar, cuidar e educar...meu pai sempre foi carinhoso, mas tinha as coisas dele:trabalho, amigos, etc... e assim eu fui crescendo, vendo nas outras famílias o amor e a união que não tinha aqui em casa, e admirando aquilo e querendo pra mim..talvez isso explique a minha grande vontade em ter uma família, em ser mãe e fazer diferente do que meus pais fizeram...Eu fui me acostumando a não ter esse amparo, e fui levando, escrevendo, chorando escondido pelos cantos, me tornando auto-suficiente em carinho, consolo...eu era assim, fechada, anti-social e principalmente insegura, pq nunca ouvi de ninguém que eu tinha capacidade de alguma coisa.


Mas a vida foi e é boa comigo, não sei se é sorte, talvez a lei do retorno, já que não faço mal a ninguém, planto coisas boas, eu sou do bem...eu conheci boas pessoas que me deram carinho, amizade, assim eu retribui e descobri que não sou uma pedra, que tenho coração e sentimentos e sou bem mais que aquilo que minha família fez de mim...Não tô me fazendo de coitadinha, eu sobrevivi, apesar de tudo amo meus pais e sou grata por tudo. Fui presenteada com a jóia mais preciosa do mundo:Minha filha e chego a sufocá-la com tanto amor..rs..


Eu tô contando isso hoje, pois eu mudei ... há anos atrás, qdo me descobri ser amável e ter capacidade de dar amor, eu não consigo mais me fechar e guardar esse sentimento pra mim, é tão melhor qdo a gente pode demonstrar oq sente e ter com quem contar... mas hoje bateu aquela tristeza, eu não sei de onde veio e tô me sentindo só, eu precisava de um abraço, um carinho...não é "do nada" tenho motivos sim pra estar triste e problemas, mas geralmente eu tento driblar com alegria, otimisto..mas hoje eu quero carinho, atenção e compreensão...aqui eu não tenho, mesmo estando uns metros de distância apenas de minha mãe e do meu pai, eu tô sozinha...e com vontade chorar, tá doendo e esse blog tá me "ouvindo" e aceitando tudo que escrevo, como se concordasse... por isso escrevo..
Tenho impressão qdo a gente divide a dor com alguém ela diminui e qdo dividimos uma alegria, ela aumenta...
A minha filha tá na escolinha e já tô com saudade...


eu não sei oq fazer com as minhas mãos e nem com minhas lágrimas que querem a qualquer custo fugir dos meus olhos...


Solidão...

Mais um drama da Loirinha Dramática às 15:02    

Marcadores: Desabafo

0 dramas:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)