Boa Tarde Meu Ex Quase-Amor!
Onde você está agora? Sinceramente, até imagino, tu é até previsível nisso, mas está longe de mim de qualquer forma...
Bom, sei que tu nem imagina que é para você que estou escrevendo isso, pois nunca te falei do meu sentimento, e foi bem melhor assim...é claro, eu deixei alguma coisa subentendida, eu estive aqui e estive aí com você, se talvez tivesse alguma chance de meu sentimento ser recíproco eu acredito que saberia...mas não!Foi um quase-amor unilateral, platônico, aconteceu tudo apenas pra mim, ou ainda pior, NÃO ACONTECEU!
Foi um Quase-Amor pois faltou alguma coisa pra ser, eu já amei e conheço o amor, foi quase, e o quase é uma droga, o quase é um princípio e um fim ao mesmo tempo, é a expectativa e a desilusão...tu foi tudo isso, sem querer, sem saber e sem fazer nada.
É, é loucura, eu sei, vindo de mim, só poderia...
Então eu te matei no meu coração...nesses últimos dias de 2008 fiz o teu velório sem defunto, sem ter sequer alguma lembrança concreta, do tipo algo que eu me apegasse muito...pois claro, ficamos juntos algumas vezes mas foi só isso...quase ninguém sabe que eu quase te amei.
Não sei pq tu foi o escolhido, talvez pq tu tenha olhado pra mim no momento em que eu me sentia invisível, o que é o mais provável, pois não é o tipo de homem que me faz babar e comentar o quanto é lindo, mas me fez querer desesperadamente te ter..e como! Eu sonhei, sonhei, sonhei tanto contigo...eu desejava que cada vez que meu telefone tocasse fosse tu, cada mensagem fosse vinda de ti, cada vez que piscava o msn eu queria tanto que fosse tu...foram algumas vezes que meu desejo se tornou realidade, mas não passou muito disso...na verdade algumas palavras banais mas para mim, apaixonada eram como declarações, só de tu lembrar da minha existência me sentia feliz!Sim, você me fez feliz, inconscientemente...
Pq eu nunca te disse isso? Não sei. Não sou do tipo que se declara, e isso não vai mudar, simplesmente pq sou assim, não é covardia, ou é, medo...não sei...
Poucas pessoas sabem o que senti por você, eu quase te amei quietinha, na minha...e dessa mesma forma deixei de gostar de ti!
É uma pena...eu teria te feito feliz, eu sei!
E eu nem consigo te odiar, pois tu nunca me prometeu nada, nunca me iludiu, nem me deu um fora, apenas não me quis, e por isso não posso te culpar...apenas deixei de sentir pq assim decidi, pq cansei de "sofrer"(ok, exagero), mas agora acabou.
Essa é minha homenagem póstuma ao nosso ex quase amor, é uma espécia de nota fúnebre, que esqueci como chama agora, tipoaquelas que escrevem no jornal ressaltando as qualidades do defunto e talz...precisei escrever isso pra me libertar de vez do teu fantasma, pra começar o novo ano de coração limpo...não vamos mais ficar, sei que tu não vai tomar conhecimento do que escrevi, mas não vou mais te beijar e sei que tu nem vai entender o porquê, e eu não vou querer explicar e não sei o que vai acontecer..mas a loira aqui você não terá mais!No more!
Tchau!
Adeus Meu Ex "Quase-Amor"
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Mais um drama da Loirinha Dramática às 18:52
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 dramas:
Postar um comentário