Não consigo imaginar um sentimento mais sublime, mais nobre e mais lindo do que o sentimento que a maternidade proporciona...
Eu me emociono todos os dias(todos mesmo!!!)com minha filha.
Depois que ela nasceu eu mudei tanto...eu melhorei como pessoa, me tornei melhor para ela, para faze-la feliz, para tornar o mundo, nosso mundo melhor.
Quase todos dias meu marido e eu conversamos e nos espantamos com a inteligência dela, a esperteza, as gracinhas o crescimento rápido...parece q foi ontem que ela estava ali, pequeninha, recém nascida em meu colo...tão linda desde que nasceu, tão serena...e foi crescendo, serelepe, descobrindo as coisas, aprendendo e ensinando a nós o verdadeiro sentido da vida...
Fisicamente ela lembra muito o Alex, mas tb dá meus ares as vezes, depois coloco uma foto nossa qdo bebê aqui, mas o jeito, os gestos são meus...é até engraçado qdo uma ação dela eh tal qual a minha, os trejeitos e até o modo de falar, qdo tenho q dizer não e dar um basta na teimosia dela eu me sinto brigando comigo mesmo..ahhahahh!
Eu me senti importante desde que me tornei mãe, me senti responsável, afinal ela depende tanto de mim e não vou deixar a desejar.
Ela é toda perfeitinha, o pezinho parece feito a mão, eu adoro beijar aquele pezinho, eu chamo de bisnaguinha, e ela adora...a barriguinha é uma fofura só, sempre depois q ela come eu pergunto onde está a comida ela mostra o barrigão...aaaahhh..vontade de abraçar e não soltar mais!
O cabelo...ai que perfeição, ela já é vaidosa, adora um espelho, arruma o cabelo cheio de cachinhos, qdo tá caindo no rostinho ela joga pra trás, um charme...
Qdo tá com sono fica dengosa...fala tudo pausadamente, no diminutivo...
Mamadeira soh toma a "que o papai faz", pode isso??ahah..fui excluida dessa tarefa...e o papai adora essa preferência, claro!
Ontem a noite estava trovejando..nós deitados, ela já com soninho e então dava o trovão..ela se abraçava em mim e dizia "cuida de mim, mamãe" eu feliz abraçava meu anjinho...passava o trovão ela me largava dizendo "já passou mamãe" e então outro trovão e outro abraço, passava o trovão soltava, voltava o trovão ela abraçava e assim foi até que dormiu, linda, maravilhosa, minha filha, minha Mel.Foto da minha "bisnaguinha"
Ser Mãe
terça-feira, 30 de outubro de 2007
Mais um drama da Loirinha Dramática às 19:08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 dramas:
Postar um comentário