O quê é FELICIDADE?
De acordo com a teoria:
Felicidade, alegria, júbilo ou contentamento são termos que representam um sentimento humano de bem-estar, euforia, empolgação, paz interna. O oposto de alegria é tristeza.
Alegria é um sentimento agradável. Quando em grande quantidade gera empolgação ou inquietação.
Eu sou feliz, tenho muitas razões para ser feliz...mas eu tenho meus momentos tristes e nesses momentos aquela felicidade que sinto a maior parte do tempo parece ser algo tão distante e inatingível..então nessas horas eu não sou feliz...as vezes por motivos banais e bobos, as vezes por motivos fortes, as vezes por lembrar de algo, sei lá...
Fico pensando se tem existe alguém que vive seeempre feliz, que não se frustra, que não tem momentos de tristezas...afinal temos que conhecer o amargo para saber apreciar o doce, não?
Não sou depressiva, mas sou cheia de crises existencias, penso demais e não chego a conclusão nenhuma..ahahah...
Mas eu acho que se existe essa tal pessoa feliz a vida dela não deve ter graça...pois é a dor(ou a tristeza mesmo q pouca) que serve de impulso para que possamos lutar e melhorar, querer sempre que a felicidade esteja presente em nossos momentos. E nada como o sabor da vitória, o sabor da conquista, o orgulho de ter conseguido algo, reverter alguma situação.
Quem se sente feliz sempre não tem um motivo para lutar, ou tem?
Pra variar, mais um raciocínio sem conclusão nenhuma..ahahha..mas tudo bem...
ou então, conclui que não existe "felicidade" e sim "momentos felizes"...
Então cabe a nós aproveitarmos ao máximo todos, e sempre lutar, fazendo das lágrimas e da tristeza um motivo pra reverter a situação, estando ciente que a vida é uma luta diária e tudo deve ser conquistado, assim como os momentos felizes...
0 dramas:
Postar um comentário